O Hotel, A Série

O Hotel é uma série que, se tudo der certo, estréia no próximo domingo, dia 30 de dezembro. Cada episódio, no velho e bom estilo folhetinesco de séculos passados, será lançado a cada domingo.

O Hotel começa quando um grupo de pessoas – O Grupo – finalmente toma coragem para entrar n’O Hotel. Eles viam d’A Floresta e, na noite antes de entrar, O Grupo pôde ver que havia gente que usava O Hotel – hóspedes? Não podiam crer que fossem hóspedes, já que o decrépito estado do edifício apontava para um lugar inabitável. Contudo, algumas pessoas entravam e saíam dele e davam a impressão de que estavam de férias.

Para dar um gostinho do que vem por aí, aqui o primeiro parágrafo do primeiro episódio da primeira temporada:

Pim! fez a campainha na recepção d’O Hotel. Aquele gesto foi prontamente reprovado por todo O Grupo, que na noite anterior avistara o grande edifício naquela capoeira d’A Floresta. O grupo confabulara durante a noite se entrava ou não no prédio. Apesar de estar caindo aos pedaços, eles viram que havia quem o habitasse e por isso sentiram muito medo de que alguém tivesse escutado a campanhia. O mal já estava feito e por uns segundos a tensão tomou conta do grande hall. A reprovação, contudo, foi apenas visual, já que ninguém ousara falar desde que tinham cruzado o limite das árvores rumo aO Hotel.

Se você gostou, não deixe de passar aqui no domingo que vem – e nos próximos depois dele! Para mandar um e-mail para a Gerência d’O Hotel, o endereço é gerencia@ohotelseries.com.

Comments are disabled for this post